CIÊNCIA E SAÚDE

Cansada de passar vergonha, mãe de dois filhos explica em detalhes sobre como venceu a vontade de fazer xixi toda hora!

Por Redação                                                                                                03/06/2020 – 10h23min

Atualizada em 1/03/2021 – 9h0min

 

“Eu precisava encontrar uma solução, já estava trocando de calcinha pelo menos 3 vezes no mesmo dia!”

Essa foi a única solução que aliviou o problema de Márcia.

Tudo começou com uma gargalhada que ela deu sentada no sofá de seu cunhado.

“Eu não ria assim há muito tempo…Aquela piada que meu cunhado contou foi realmente engraçada. Mas eu nunca ia imaginar que aquele momento de alegria iria ser uma das fases mais vergonhosas da minha vida…” – Márcia Rodrigues

Os danos mentais que essa doença pode causar é algo surreal para mulher. Essa situação foi o suficiente para ela ter crise de ansiedade só de pensar em ir em qualquer outro evento que tivesse mutias pessoas.

Márcia não saía de casa para nada, ela inventava desculpas de que estava doente, e quando precisava ir ao mercado, mandava seu filho mais velho ir comprar.

Se ela não tivesse criado coragem para contar ao seu marido, a história podia ter sido muito pior.

“O apoio dele foi extremamente importante para mim, eu me lembro dele, sentado na cadeira da cozinha, pesquisando e recomendando alguns exercícios para mim. Até parou de tomar café junto comigo para me incentivar a evitar certos alimentos”. – Márcia Rodrigues

Ela resolveu dar uma chance para o exercício mais indicado pelas Urologistas para aliviar a incontinência urinária conhecido como Kegel. Ele é o mais indicado para acabar com as escapadas que deixam manchas e um odor na calcinha, além de fortalecer a região pélvica da mulher

O exercício é simples, tudo o que você precisa fazer sentar-se em uma cadeira, colocar as mãos em cima da barriga e agir como se fosse prender o xixi por 5 segundos.

O problema desse tipo de atividade é como ganhar músculos, demora alguns meses para sentir algum efeito. Para isso você precisa repetir o processo 10 vezes toda manhã, tarde e noite, em outras palavras… fazer pelo menos 30 repetições diárias.

O problema é conseguir fazer essa atividade todos os dias sem deixar que nada atrapalhe essa rotina.

Ela não tinha tanto tempo assim, o problema parecia que estava piorando. Foram várias alternativas para reduzir a vontade de ir ao banheiro. Mas todos os resultados não chegavam.

Foi então que ela encontrou a solução em um blog canadense que servia como diário para mulheres que se recusavam a aceitar as soluções de fraldas e tampões.

“Tinha uma área neste site com depoimentos de um monte de mulheres comentando sobre uma solução natural que as fizeram superar esse problema em questão de dias, definitivamente fiquei sem entender como aquilo realmente fazia sentido”. – Márcia Rodrigues

Cada nutriente comentado ainda é usado pelos  maiores centros médicos do mundo, a união deles é quase um milagre para o problema da incontinência.

….E praticamente nenhuma mulher que sofre com esse problema sabe disso…

“Ninguém gosta de falar sobre um problema que faz a pessoa gotejar enquanto conversa com os amigos ou com a família, é óbvio que quase ninguém sabe sobre esse tipo de assunto” – Márcia Rodrigues

 

Todas as pesquisas citadas já ajudou mais de 5 mil mulheres da maioria da vergonha causada pela bexiga! 

Cranberry

Uma delas trata-se sobre 65 mulheres, com idades entre 21 a 72 anos que tiveram um resultado assombroso usando o suplemento por três meses. 

 

Os efeitos positivos apareceram em cada participante acima de 35 anos que sofriam problemas urinário!

 

Mas para eliminar a justificativa da idade, as demais pesquisas foram feitas com mulheres mais velhas, gestantes e até crianças…

 

A cada 10 mulheres que participaram dessas pesquisas, 6 se livraram completamente do problema!

 

Todas consumindo a mesma quantidade de Cranberry!

 

É completamente possível você se livrar da preocupação sobre existir, ou não, um banheiro por perto.

Vitamina C

Aqui devemos agradecer à Associação Europeia de Urologia, ela fez o que ninguém havia pensado em fazer com essa vitamina.

Eles juntaram mais de 2.000 mulheres para participar da pesquisa com a promessa de reduzir a vontade de urinar. O que elas precisavam fazer era apenas consumir o suplemento por três semanas para ver se isso fazia sentido.

Essa pesquisa foi completamente explosiva para Márcia…

A vontade de correr para o banheiro simplesmente sumiu nessas mulheres… Segundo os dados coletados, 94% das participantes confirmou ter recuperado completamente o controle da bexiga!

As substâncias selecionadas na dose certa gera resultados que os urologistas desinformados não fazem a menor ideia.

O zinco por exemplo…

ZINCO

Ele é a melhor chance que você tem para bloquear todo tipo de passagem de urina involuntária.

A Universidade do Irão, deu esse suplemento para mais de 100 pessoas com estilos de vida completamente diferente de uma das outras, e cada um desses participantes teve alguma melhoras no processo.

Ele é uma das melhores opções para combater a culpada pelas suas vontades constantes de ir ao banheiro sem nem pensar no que está fazendo.

Usar todos esses nutrientes juntos faz ser apenas uma questão de tempo para você passar a rir sem a menor preocupação se vai, ou não ter banheiro por perto.

Sério, a culpa por você estar com esse problema humilhante, ainda não é sua. Existe muita falta de informação sobre esse assunto, tanto que não é muito difícil você encontrar pesquisas dizendo que se esse sintoma fosse resolvido, os índices de depressão, baixa autoestima e isolamento nas mulheres cairia até 87%.

Mas ao invés de soluções realmente eficazes, é mais fácil encontrar opções humilhantes para tratar esse problema, usando fraldas e tomando medicamentos com uma bula que mais parece um pergaminho de tanto prejuízo presente, acaba não contribuindo em nada para a da mulher.

“As pessoas me perguntam como eu tive coragem de testar esse produto sem consultar um médico… A questão é, que eu já tinha ido a médicos e tentado várias vezes do jeito deles… não ajudou em muita coisa!”- Márcia

Ela encontrou sete pesquisas diferentes provando que a união desses nutrientes resolve o problema da vontade constante de urinar e aumenta sua capacidade de segurar para ir ao banheiro.

 

Detalhe, segundo a Associação de Urologia Mundial esse tipo de resultado era para ser possível apenas com cirurgia.

 

Nesse momento que Márcia percebeu que não tinha nada a perder, ela queria tentar de tudo antes de recorrer a alguma cirurgia.

 

 

Cada palavra dessa mulher era uma bomba para os especialistas da área, eles precisam entender como essa união pode ser tão poderosa.

1˚ Semana de uso

 

“Comecei a usar o Incontini logo no primeiro dia em que ele chegou! Nos três primeiros dias eu parei de acordar no meio da madrugada para ir ao banheiro, dormir definitivamente deixa você com um bom humor incrível.

Mas foi a partir do 5º dia que eu estava sentindo cada vez menos a necessidade de ir ao banheiro!

 

2º Semana de uso

 

Esta foi a melhor a semana para mim.Eu finalmente saí de casa e fui ao mercado. A situação estava tão ruim que antes mesmo de toda essa loucura da pandemia, eu já estava de quarentena.

 

 

3º Semana de uso 

 

Se eu pudesse mostrar para todas que passaram por alguma situação vergonhosa, com certeza indicaria essa solução, ela cumpriu exatamente cada palavra do que estava prometendo e ainda não precisei sair de casa, comprar soluções que saem dizendo o meu problema para todo mundo.

 

 

Agora que você sabe todas essas informações… Você tem duas opções que levam a dois resultados BEM diferentes

A opção nº 1 é você continuar sofrendo com este problema que realmente incomoda e atrapalha sua socialização com outras pessoas…

E continuar tentando os métodos convencionais.

Você pode passar uma vida inteira se preocupando se tem um banheiro por perto e mesmo indo ao banheiro, ainda continuar com a vontade de urinar.

Você pode passar horas procurando alternativas online…

E se você as encontrar, pode funcionar por curto período mas nunca alcançará a raiz do problema.

Não é isso que eu quero para você.

A opção 2 é que você pode escolher o caminho mais fácil …

Aproveitar todo o trabalho árduo de pesquisa da melhor formula que combina tudo o que você precisa. E só precisa tomar apenas 2 comprimidos no começo do dia para ter todos os benefícios de ter um hálito extremamente agradável…

E com apenas alguns segundos do seu dia, resolver este problema desagradável!

Cada combo do Halipure vem com um Guia (Ebook) especial que contem alguns segredos e dicas para melhorar ainda mais os benefícios.

Você tem que dar o primeiro passo!

Se você também sofre com este problema saiba que eu consigo te ajudar a dar o primeiro passo. Em conversa com a empresa que fornece o Halipure consegui uma promoção exclusiva para ajudar você!

Infelizmente devido a alta demanda não tenho como saber por quanto tempo ira durar.

Mas caso tenha interesse no Halipure, recomendo que leia atentamente os parágrafos abaixo!

HaliPure recentemente juntou uma legião de fãs com mais de 8,500 avaliações 5 estrelas

Nada mais daquele gosto horrível na minha boca

“Vem funcionando! Nada mais daquele gosto horrível na minha boca. Nada mais de ficar com vergonha falando na frente das pessoas. Acho que muita gente já passou por isso; eu tenho uma higiene dental ótima, mas ainda tive problemas com mau hálito por uns 10 anos. Tentei outras coisas que funcionaram por pouco tempo, mas sempre voltava… até agora esse aqui funcionou! Mesmo quando eu acordo de manhã, antes de escovar os dentes, tenho a sensação de boca limpa. Eu consigo falar com pessoas sem elas fazerem careta de “aí que nojo” o tempo todo!

Definitivamente melhorou minha confiança, e eu consigo falar mais claramente, face a face. Realmente espero que continue a funcionar tão bem. Vou acrescentar mais algumas coisas à minha rotina diária pra garantir que a mudança é permanente.”

Concertou meu mau hálito – e eu já tinha tentado de tudo!

“Nem sempre eu tive mau hálito, e estou tentando descobrir quando começou, mas não consigo me lembrar, talvez por conta de uma dose pauleira de antibióticos um tempo atrás? Mas eu passo fio dental todo dia. Escovo três vezes por dia. Eu uso um raspador de língua. Vou no dentista a cada 6 meses – nunca nem tive uma carie, mas o hálito estava horrível. Teve até uma época que eu achei que estava com cândida, e tentei uma dieta doida, — e nada, ficou até pior. Tentei outros produtos, mas ainda não resolvei de vez. Melhorava um pouco aqui e ali, mas eu sabia que tinha que ter uma solução. Comprei meus primeiros frascos de Hali Pure, usei uma dose intensa com os dois primeiros frascos, depois comprei um pacote maior e ainda estou na dosagem intensa e a diferença foi enorme. Eu já tinha quase desistido – e decidir tentar só mais esse. Que bom que tentei!”

Nada mais de hálito matinal

“O pobrezinho do meu filho tinha hálito matinal que podia matar um animal pequeno. Se ele toma uma pílula dessas antes de dormir, o hálito fica muito menos podre. Agora consigo dar abraços e beijos de manhã sem torcer o nariz.”