Mulher&Mulheres

Advetorial

“Advogada: “O sintoma parecia inofensivo, mas eu quase morri por isso”

Por: Karina Monteiro Junior

Publicado: quinta-feira, 14 de janeiro, 2021

Uma mãe de 43 anos que quase morreu por causa de seu descontrole urinário.

Ela apenas procurou ajuda, quando notou que faltava pouco para perder seu emprego. Seu chefe pediu para ela ficar alguns dias em casa, porque os clientes não aguentavam mais seu “cheiro desagradável”.

“Quando meu chefe falou comigo sobre isso, eu fiquei apavorada. Ia perder meu emprego e minha dignidade. Meu marido estava desempregado, e eu não imaginava como explicaria o motivo de ter sido demitida.”

Assim que acabou o expediente, sem pensar Márcia agendou uma consulta com seu urologista

Depois de contar tudo para seu médico, ela fez uma bateria de exames e descobriu que o problema era ainda mais grave do que parecia.

Ir ao banheiro mais de 10 vezes por dia e acordar à noite para urinar, significa que uma parte da bexiga está estragada. E se não tratar logo, é apenas uma questão de tempo para o órgão morrer.

O médico vendo o exame de urina e urodinâmica, reparou que algumas partes da bexiga não funcionavam como deveriam…

Márcia demorou tanto para resolver esse problema que soluções simples como antibióticos, tratamento de kegel ou mudar a dieta já não funcionavam mais.

Ela chegou a cogitar a cirurgia de Sling. Uma cirurgia em que os médicos colocam uma fita cirúrgica dentro de você para “apertar” sua bexiga e fechar os vazamentos.

Mas antes que dissesse algo, seu médico interrompeu…

“Se você demorasse mais um pouco, a gente teria que remover a sua bexiga. A incontinência urinária é apenas o começo de problemas ainda mais perigosos. Ela aparece quando o músculo detrusor da sua bexiga começa a falhar. E Se você não tratar logo no início. Pode ter certeza que essa vontade de ir ao banheiro será o menor dos seus problemas é apenas uma questão de tempo.”

“Músculo detrusor e por que eu nunca ouvi falar?”

Apesar de serem diferentes, é muito comum confundir a bexiga com o músculo detrusor. A maioria dos médicos acreditam ser perda de tempo explicar detalhe por detalhe sobre como seu sistema urinário funciona.

O músculo detrusor é responsável por avisar ao seu corpo quando a bexiga está cheia ou vazia. Ele é uma camada fina que fica ao redor dela.

A movimentação deste músculo é o que faz você ter vontade de ir ao banheiro.

Se não fosse por ele, a urina dentro da bexiga transbordaria sem você perceber. Se isso acontecesse, usando fraldas seria o suficiente para segurar o vazamento.

A parte difícil é que mesmo que ele seja um músculo, como suas costas, peitos, pernas, braços. Você não encontra uma academia ou exercícios físicos para treinar essa parte, nem mesmo a fisioterapia sabe como fazer isso.

Atualmente a melhor forma de fortalecer essa região e acabar de vez com esse incômodo é fazendo um novo tipo de tratamento para restaurar o músculo detrusor.

Ele é reconhecido mundialmente como Incontini. E desde sua aparição na TV Americana, ele tem sido vendido no mundo todo.

Já foram mais de 10 milhões de frascos vendidos em menos de um ano.

  • Alivia a inflamação
  • Aumenta a Imunidade do Corpo
  • Melhora a circulação sanguínea nos órgãos pélvicos
  • Fornece ao corpo um grande número de vitaminas e minerais

Diferente das soluções encontradas no mercado, essa fórmula ataca a raiz do problema de maneira sintética. Ele não vicia o corpo com hormônios desregulados ou oferece soluções incertas para o problema.

Ao final da consulta, o médico de Márcia receitou o uso do Incontini por 1 mês. Depois disso ela teria que voltar para ver os resultados. E foi incrível!

Em seu diário ela relatou detalhe por detalhe sobre o que sentiu com o Incontini.

Dia 3 – Nos 2 primeiros dias, eu não vi nenhuma diferença, tomei duas pílulas antes de dormir exatamente como estava prescrito e não aconteceu nada demais. Na verdade, a partir do 3º dia  eu parei de acordar para ir ao banheiro. Um ponto positivo para o tratamento.

Dia 7 – Eu voltei a trabalhar e o melhor é que  NINGUÉM falou mal do meu cheiro, ou fez aquela expressão de cheiro ruim. Pelo contrário, não paravam de repetir que “ficar em casa fez muito bem”. Outro ponto que significou demais para mim é que nesse dia, eu não pensei no banheiro um minuto sequer.

Dia 14 – Meu marido achava que isso era coisa da minha cabeça, então decidi dar uma radicalizada e parar com os medicamentos que eu tomava para infecção urinária e o descontrole. NÃO façam isso meninas, eu fiz porque sou louca mesmo. Além de outras coisas agressivas. E sim… mesmo depois de tudo isso, eu não passo de 8 vezes por dia indo ao banheiro.

Dia 30 – Estou totalmente convencida que o Incontini me ajudou demais nesse problema. Acabou com as infecções urinárias que eram um inferno em minha vida, acabou com minha insônia por causa do banheiro e ainda resgatou minha confiança em sair sem tomar algum tipo de medicame.

A propósito, quando parei com os medicamentos. Eu voltei logo para fazer o check-up com meu urologista e ver se estava tudo em ordem. Ele examinou minha condição e solicitou uma tomografia para ver como estava a situação da minha bexiga.

Aqui está uma foto de como minha bexiga ficou depois de tomar Incontini por 4 semanas seguidas. A diferença é incrível! Você pode ver, a imagem na esquerda é a minha bexiga antes de começar a tomar Incontini parece que tem um buraco nela, devia ser por isso da minha necessidade de ir ao banheiro… um nojo! A foto na direita é depois de eu ter tomado Incontini todos os dias por 4 semanas, e minha bexiga parece muito mais saudável!

Após a entrevista, Márcia nos contou que o Incontini abriu uma campanha rápida em comemoração à conquista de mais de 10 milhões de frascos já vendidos.

Com o apoio de instituições filantrópicas, conseguimos comprar 102 caixas em um valor muito mais acessível para oferecer no Brasil.

Dá para reservar 1 kit clicando na imagem abaixo antes que o estoque acabe. Não sabemos quando isso vai acontecer, mas está indo muito mais rápido do que imaginávamos.

Muitas mulheres sofrem com esse tipo de problema.

Para reservar o seu kit com desconto clique no botão abaixo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Patrocinado

CUPOM 50% OFF

Mulher&Mulheres